08 junho, 2011

Resenha Indomada

"A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeita, ela não os culpa, pois sabe que é apenas uma consequencia de seus próprios atos.
Neste quarto livro da série The House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre humanos e vampiros, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocante vem à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la."
________________________________
Este já é o quarto livro da série, o que significa que faltam apenas cinco para acabar a coleção. Estou quase na metade!! Mas vamos ao que interessa: o livro.
Depois de toda confusão com Aphrodite e Stevie Rae da última vez, Damien, Erin e Shaunee estão ignorando completamente Zoey. E quando Raven Mockers, filhos de Kalona, antigo vilão da tribo Cherokee, começam a rondar a Morada da Noite, o perigo se aproxima. E um novato é transferido de Chicago para Tulsa, James Stark, que, ao invés de ter um gato, tem uma enorme labradora chamada Duquesa, tem também um passado sofrido, e estabelece uma (infelizmente) curta amizade com Zoey.
Agora chega. Vou acabar contando todo o livro, e odeiam quando fazem isso. Mania, sabe? Dessas bem chatinhas. Mas vou admitir: Indomada é o melhor livro de The House of Night. Mas espero por Caçada!
PS.
Foi lançado este mês o oitavo livro, Despertada. Confira a capa:

Um comentário:

  1. Mal posso esperar para ler o oitavo livro. Depois desse tem somente mais um, e ai eu termino de ler a série.
    Espero que a Zoey fique com o Stark!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...