04 junho, 2011

Resenha O Ladrão de Espadas

"Seguindo a dica encontrada em Veneza, uma espada samurai, os irmãos Amy e Dan Cahill seguem para o Japão e acompanham a trajetório do guerreiro Toyotomi Hideyoshi, outro Cahill que há séculos se envolveu na caça ao tesouro.
Mas, para avançar no jogo, os irmãos terão de se arriscar e formar alianças, sem esquecer do principal conselho que receberam do advogado William McIntyre: Não confiem em ninguém"
_____________
Em uma nova aventura da serie The 39 Clues, os irmãos Amy e Dan Cahill vão para o Japão, em busca de novas pistas.
Bem no comecinho, os maléficos irmãos Kabra, Ian e Natalie, roubam as suas passagens com a ajuda de Irina Spasky, que interceptara a supervisora da revista. [#malvados] , mas os espertos Cahills conseguem uma caroninha com tio Alistair Oh num jato particular, deixando Nellie e Saladim, o gato Mau Egípcio, que já haviam embarcado, no avião.
Em Tóquio, muuuitas coisas divertidas, instigantes e até amorosas acontecem. A polícia secreta japonesa, a Yakuza, aparece, uma tabela de alquimia é revelada, e o tesouro que irão encontrar no décimo livro (sim, uma tragédia) supostamente é a pedra filosofal!! Confusões, perseguições, entendimentos e discussões fazem parte da trama de O Ladrão de Espadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...