30 setembro, 2011

Resenha Tentada

Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma? Descubra neste sexto livro da Série House Of Night.

________________



Depois de afugentar Kalona e Neferet, unindo Espírto, Humanidade, Sangue, Terra e Noite, Zoey consegue uma trégua na interminável guerra que se formou. A Morada da Noite foi tomada pelo charme sombrio de Kalona, e nem mesmo a fé em Nyx consegue diminuir essa espessa neblina de tolerencia ao imortal caído.

Aphrodite está deixando de ser a patricnha mimada para ajudar a resolver os problemas que se acumulam durante os dias que se passam. Em sua Carinbagem com Stevie Rae, será difícil ambas manterem alguns segredos que deveriam ficar ocultos.

E não é só Zoey que está com problemas: Stevie Rae acaba por poupar uma vida, mas isso lhe trará algumas dúvidas quanto a Kalona, e além de se colocar em risco, essa vida poderá ajudá-la pelo menos uma vez e confundir seus sentimentos...

Awn, eu adoro House of Night! Quero dizer, eu digo isso em toda resenha, mas eu gosto mesmo! Não é uma leitura enrolada, mas tem bastante detalhes e mostra várias situações de acordo com os perosnagens, o que permite uma visão maoir do que acontece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...