Olá pessoas! Sim sim, desculpem por ainda não ter feito a resenha de Imortal que eu prometi, hehehe, mas estou criando coragem para finalmente fazê-la antes que eu esqueça completamente do começo, do meio e do fim da história! A verdade é que eu me empolguei com o meu mais novo queridinho literário aqui, e acho que a resenha vai ter que esperar mais um pouco.
E eis aqui o meme literário que descobri no blog Eu Leio, Eu Conto.
Livro: Manhã, Tarde & Noite, de Sidney Sheldon.
Primeira frase da página 100:
"Peggy o visitava todos os dias. Hoop voou de Nova York para consolar a irmã."
Do que se trata o livro?
Sobre a morte de um famoso empresário multi bilionário (Harry Stanford) que morreu e agora os três filhos - que foram ignorados pelo pai e mandados para colégios internos durante toda a vida - esperam pela execusão do testamento, até descobrirem a possibilidade de uma nova herdeira.
O que está achando até agora?
O livro é muito detalhado e sempre te deixa pensando: mas isso não é bem assim, tem coisa errada..., ou então: ahh, eu não acredito, mas que cafajeste!
O que está achando da protagonista?
Blu, a verdade é que não tem um principal definitivo, conta um pouco de cada história dos três irmãos ( Tyler, Kendall e Woody) e da meia-irmã (Julia). Mas um deles é suspeito demais...
Melhor quote até agora:
"Durante o jantar, na Crêperie U Sam Carlu, ele recordou como Simon Fiztgerald descrevera Harry Stanford. Foi o único homem que já conheci totalmente desprovido de compaixão. Era sádico e vingativo...
E Steve pensou: E Harry Stanford continua a causar os maiores problemas mesmo depois de morto."
Vai continuar lendo?
Sim! Estou empolgada com esta descoberta literária, e quero saber tudo o que acontece no final, e algumas coisas não são tão convincentes, como a própria morte de Harry, então dá para achar que não foi só um acidente.
Última frase da página:
"E Peggy nunca permitia que ninguém dissesse qualquer coisa contra Woody."
PS.
Na verdade, eu já estou acabando a leitura, então talvez amanhã eu traga a resenha. Ou talvez hoje mesmo!
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário