
Oie gente, desculpe pelo sumiço, mas é que as coisas estavam meio turbulentas por aqui, e o blog teve que esperar um pouco... Mas agora eu vou tirar o atraso!, começando com o meu mais novo conhecido,
A Garota do Espelho de Prata, da autora nacional Laura M. Castro. Editora Novo Século - Novos Talentos, com 264 páginas. Eu acabei de encontrá-lo no blog Open Page, e já fiquei com vontade de ler!
Anne é uma jovem de apenas 16 anos com enormes problemas: primeiro, seu país está mergulhado em uma guerra civil entre o governo ditatorial de Nicolau Cortéz, o suposto Novo Regime, e os rebeldes Kingdom Fighters, que lutam pela volta da realeza à Ciwan. Segundo, por ter o Dom da magia. Anne terá que se esconder do ditador se não quiser ser recrutada.
E, terceiro, ela não tem a menor ideia de quem é. Já que acordou sozinha na floresta, com um enorme corte na testa e sem recordar sequer o próprio nome.
Ao lado do melhor amigo, de uma jovem Médium e dos Litlle Kingdom Fighters Anne terá que encarar a realidade da guerra, aprendendo a lidar com suas próprias perdas e seus próprios demônios, enquanto o intricado mistério que envolve a Garota do Espelho e sua antiga e desconhecida vida se desenrola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário