02 janeiro, 2013

E feliz 2013 para todo mundo!




2012 foi um ano que passou voando. Não vou fazer uma retropectiva, pois o objetivo aqui é falar de 2013, e não do ano que já passou. Pois ele não vai voltar mesmo.

2013 é o ano em que eu vou subir as escadas e entrar para o ensino médio. É o ano em eu planejo juntar dinheiro, comprar minha câmera semiprofissional e dar um jeito de aprendr a usá-la. É o ano em que u vou tentar ler mais livros dos que os meus habituais... 40? 50? Eu perdi a conta.

2013 é o ano em que eu finalmente vou criar vergonha na cara e escrever algo que preste - e não deixar a história pelo meio do caminho. Talvez eu escreva sobre mim, pois eu adoro filosofar as desgraças da minha própria vida - me parece horrível quando eu invento. Não dá pra ter a sensação de algo real e tocante. Parece somente algo inventado. Talvez esse seja o meu problema: eu invento demais.

Então. 2013 será o ano em que eu vou finalmente deixar de sonhar tanto, de inventar tanto e ir à lutar, com unhas afiadas e uma língua mais ainda, pronta para dar a melhor resposta a qualquer ofensa que a vida me fizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...