29 março, 2013

E eu me mudei!

Hey, pessoas, quem acompanha meu blog deve ter percebido a falta de resenhas, vitrines de livros, filmes, #tocando e tudo o mais.

A verdade é que não estou mais tãão ligada assim nos livros. Quer dizer, eu continuo lendo, e como!, só que não consigo mais escrever só sobre minhas leituras. Entrei, meio que ao acaso, em outros mundos de blogs... e acabei deixando este blog de lado.

Vou tentar não desistir dele agora, mas confesso que não vou dar mais a atenção que eu dava. Agora estou trabalhando firme no Apartamento n° 56, explorando muito mais conteúdo. Eu sempre tive uma certa dificuldade em me prender à um tema, e com o novo blog, posso usar todos!

E quem quiser, eu estou lá, feliz e blogando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...