24 dezembro, 2011

Feliz Natal & Vitrine de Livros [#13]

Oie gente! Aqui estou eu, em plena véspera de natal, mas por um bom motivo. Quero desejar a todos, juntamente com a minha irmã e colega de blog aqui, um feliz natal, porque é agora que dizemos: meu Deus, semana que vem é 2012, e aí bate a loucura de sair gritando e ficar feliz da vida.

Então, de novo feliz natal, muito presentinhos, comida boa, felicidades e livros, claro!, embora eu não vá ganhar nenhum este ano :'(  E nunca podemos nos esquecer de todos à nossa volta desejar-lhe mais um feliz natal, porque é isso que faz a diferença.
______________


Mas agora chega desse papo porque senão eu vou chorar. Vim aqui também para fazer uma postagem especial do Vitrine de Livros, sobre aqueles queridinhos que AINDA não foram lançados no Brasil, aqueles que estamos loucos para ler, devorando todas as informações que encontramos por aí na net.



The Son of Neptune (O Filho de Netuno)
Rick Riordan

Bom, esse é o livro que eu mais espero do mundo inteiro, antes mesmo de ler O Heroi Perdido. Para quem também é fã da série, dá para conferir trechos (traduzidos) no site Percy Jackson BR (http://www.percyjacksonbr.com/). Entre no campo de busca e pesquise por "trechos de the son fo neptune" (e eu acabei de fazer isso!)

E há muitos spoilers também sobre o terceiro da série, The Mark of Atena (possivelmente, A Marca de Atena). Ahhhhh, eu vou ficar louca - mas pelo menos não vou ficar louca sozinha!



Espero que tenham gostado do post especial, e da próxima vez em que aparecer aqui vou trazer uma resenha, e muito mais provavelmente a Valéria vai trazer um post Vitrine de Livros especial sobre o quarto livro da série Eragon, o verdinho aí embaixo, enquanto vamos nos contentar com esse mesmo. E sim, ela está me devendo uma resenha de A Mão Esquerda de Deus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...