24 abril, 2012

Os casais mais fofos dos livros! [parte 2]

Oie gente, desculpe por demorar tanto para fazer a segunda parte do post Os casais mais fofos dos livros!, mas agora estou aqui com mais quatro casais literários super fofos! Não estou muito inspirada para escrever um post desse tipo (sem comentários, por favor), mas vou tentar o meu melhor. Afinal, estes são os meus outros casais preferidos! Eles trazem mais um pouco do amor que tem nos livros (mesmo que custe um pouquinho de achar fora deles) e com que nós tanto queremos. E além do mais, são ótimos guias para sair procurando um amorzinho desses (resumindo: dê uma de Sherlock Holmes romântica, vai fazer efeito).


Fani e Leo de Fazendo meu filme

Esses dois tem uma história bem complicada. Se em um livro eles têm cerca de um milhão de encontros e desencontros, imagine em quatro! Chega um momento que dá pena e vontade de chorar! A Fani sempre se considerou a melhor amiga do Leo, enquanto ele sonhava com a garota todos os dias... Demora muito, mas ela finalmente se toca do que seu grande amor (ignore o sarcasmo) está se afastando. Percebe, só que tarde demais... Fani passou em primeiro lugar num intercâmbio de um ano na Inglaterra e a data de partida está se aproximando. E mesmo depois do intercâmbio, será que esse amor vai conseguir atravessar todos os problemas e confusões? Eu cheguei no terceiro livro, e estou com medo de que termine um de cada lado! Mas também, Fani, você é muito burrinha, não é? Cada coisa que ela faz...


Ailly e Flynn de O país do vento
Eles são tão fofos que chega a doer (mentira, não dói. Talvez só um pouquinho)! Ailly (como eu falei na resenha) é aquela garota explosiva e briguenta, mas bastou aquele mais teimoso que ela, bonito e carinhoso chamado Flynn entrar no coração dela que Ailly despencou (não literalmente). Eles se conhecem quando ela chega à Corte de Soulin, a corte do mundo das fadas, descobre que é a princesa e tudo vira de ponta cabeça. Basta algumas discussões entre aparentemente amigos que eles ficam pensando um no outro o tempo todo. E basta eles se meteram em confusão pela primeira (e não última) vez que dá para sentir: romance no ar!


Clary e Jace de Os instrumentos mortais
Ahh... Estes são o melhor exemplo de amor impossível. Desde que Clary descobriu que é uma Caçadora de Sombras, sua vida parece uma montanha-russa. Ela entra em constante conflito com Jace, o Caçador que é arrogante e teimoso, mas não demora para que eles compartilhem um sentimento em especial (seguido de um beijo) para que descubram que são... irmãos! Dá vontade de bater! Clary e Jace são simplesmente lindos juntos, mas não podem namorar, mesmo que o amor não tenha diminuído. Pelo contrário, só aumenta. Dá para ver isso pelos comentários e pensamentos que às vezes eles soltam. Mas eu não acredito que eles são irmãos!


GoneSam e Astrid de Gone
O romance pode vir de qualquer lugar... Sam e Astrid que o digam! Depois que todos com mais de quatorze anos desapareceram de Praia Perdida, os conflitos com os valentões e a Academia Coates, a insegurança e o medo tomam conta de todos, absolutamente todos. Além de todas aquelas dúvidas gerais, como: o que é aquela barreira esquisita do outro lado da rua?, será que alguém vai sumir amanhã? e  quanto tempo esse terror vai durar?, entra também Será que gosta de mim? Sam, o garoto que uma vez se destacou e logo depois foi esquecido, sempre notou Astrid, a garota loura gênio da escola. Astrid, por sua vez, nunca demonstrou interesse, até aquele dia... Gente, é muito fofo! ^^



Ok, esses foram os casais mais fofo n° 5, 6, 7 e 8 dos livros! Espero que tenham gostado, afinal, isso deu um trabalho enorme. E que se inspirem muito nos romance, porque eles sempre dão um colorido básico ao preto-e-branco (frase sem experiência própria)! E não liguem para meus comentários idiotas, estou me sentido muito bem hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...